euphoria renovada para terceira temporada

Os fãs de Euphoria nunca estiveram tão eufóricos!

Os fãs do drama adolescente que tem Zendaya no elenco poderão esperar por mais após a 2ª temporada.

Isso porque a escandalosa e visualmente sensacional série de Sam Levinson voltará para mais uma temporada.

A série do ensino médio vencedora do Emmy foi uma grande aposta para uma renovação logo após a 1ª temporada.

Os três primeiros episódios da 2ª temporada quase dobraram em audiência por episódio se comprados com sua temporada inicial.

O episódio de estreia da 2ª temporada estreou em 9 de janeiro e já teve 14 milhões de espectadores somando HBO e HBO Max.

Esse número chega perto de um aumento de 100% se comparado à audiência de 6,6 milhões que viram os episódios da primeira temporada em 2019.

Além disso, a estreia da segunda temporada teve o maior número de espectadores para um show de tv paga desde o final de Game of Thrones em maio de 2019.

“Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a 2ª temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração”, anunciou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em um comunicado.

“Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada.”, completou ela.

A série conta a história de uma garota viciada em drogas de 17 anos chamada Rue (Zendaya).

Ela tenta encontrar esperança e sobreviver enquanto equilibra as pressões e confusões de amor e perda em meio ao seu círculo de amigos e inimigos na cidade de East Highland.

O final da segunda temporada de Euphoria vai ao ar em 27 de fevereiro.

 

Compartilhe

Veja mais