Após o último treino antes do embarque para Moscou, Thiago Silva falou sobre a preparação para o duelo contra a Sérvia

O zagueiro da Seleção Brasileira, Thiago Silva, comentou sobre as virtudes do adversário e potenciais dificuldades que o Brasil poderá enfrentar diante da Sérvia nesta quarta-feira (27) no Spartak Stadium, em Moscou. O camisa 2  explica que a principal arma dos sérvios é a bola aérea. Isso significa muito trabalho para os defensores brasileiros.

– É uma equipe muito forte fisicamente, com média de altura de 1,88. Eles vão jogar muito com a bola parada. Temos que estar muito ligado nessa jogada, principalmente na segunda bola para a gente não ser surpreendido, pois a primeira é sempre difícil por conta da disputa – disse.

A comissão tem pouco tempo entre um jogo e outro para preparar a equipe. Mas Thiago ressalta que a fase de preparação para esse jogo começou ainda na Granja Comary.

– A preparação foi rápida, já que não tem muito tempo de jogo, mas a nossa preparação vem desde a Granja Comary com os estudos da comissão sobre as equipes do nosso grupo.

A Seleção Brasileira é líder do Grupo E, com quatro pontos. Em caso de vitória, a equipe brasileira se classifica como primeiro do bloco. O empate também garante o Brasil nas Oitavas. No outro jogo decisivo do grupo, jogam Suíça e Costa Rica. Os Suíços têm a mesma pontuação que a equipe Canarinho. Se a Costa Rica, já eliminada, vencer este duelo, a Seleção se classifica em primeiro do grupo mesmo com um empate contra os sérvios.

Fonte: CBF Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhe

Veja mais