Os simpsons é renovado por mais 2 anos

“Os Simpsons” é o programa com roteiro para o horário nobre mais antigo da história da televisão

Por Narion Coelho

A Fox renovou “ Os Simpsons ” para mais duas temporadas. Portanto, o programa chegará à 34a temporada e alcançará o total de 757 episódios.

Dessa forma, “Os Simpsons” continua sendo o programa com roteiro para o horário nobre mais antigo da história da televisão.

O sucesso é tanto que o programa foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2000.

Matt Groening, criador do show, disse em um comunicado que todos da equipe estão emocionados por mais essa renovação.

Além disso, ele revelou que está planejando grandes surpresas: “…Homer vai perder um fio de cabelo, Milhouse vai ganhar lentes de contato e Bart vai comemorar seu décimo aniversário pela trigésima terceira vez… ”

Como consequência de tanto sucesso e a gora exibindo sua 32ª temporada, o programa ganhou 34 prêmios Emmy e 7 People’s Choice Awards dentre muitos outros.

Até indicação ao Oscar – em 2012 pelo curta “The Longest Daycare”- o programa teve!

Aliás, atualmente o curta – e muitos outros episódios de “Os Simpsons” – estão no catálogo do Disney Plus. 

“Original, brilhante, escandalosamente engraçado, profético … não há adjetivos suficientes para descrever esta comédia genial que continua a entreter espectadores de todas as idades”, comentou Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

Compartilhe

Veja mais