legislativo de Reserva do iguaçu

A primeira sessão de 2021 será dia 22 de fevereiro às 19 horas

Nara Coelho
POR NARA COELHO

Por decreto, o governador Carlos Massa Ratinho Júnior suspendeu o ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro nas repartições públicas, consequentemente, sem festividades de carnaval.

Pelo decreto, os municípios e legislativos municipais têm poder para decidir se manterão os pontos facultativos dos referidos dias.

SESSÕES INICIARÃO ÀS 19 HORAS

O presidente do legislativo de Reserva do Iguaçu/PR, Emerson Semchechen, o Emersinho, SD,  via WhatsApp, repassou ao Fatos do Iguaçu que os vereadores decidiram que a partir desse ano as sessões da Câmara de Vereadores continuam nas segundas-feiras, mas passam a ser no período noturno, iniciando às 19 horas.

PRIMEIRA SESSÃO SERÁ DIA 22

Os vereadores decidiram que irão manter o ponto facultativo do dia 15 de fevereiro, assim, a primeira sessão de 2021 foi transferida para a próxima segunda feira, dia 22, “Fizemos uma reunião na quinta-feira, dia 4, com os vereadores e em conjunto tomamos a decisão que a primeira sessão será dia 22, com horário alterado, não será mais às 14 horas e sim às 19 horas toda segunda-feira”, informou o presidente.

O MUNICÍPIO

A reportagem do Fatos do Iguaçu, em contato com o chefe de gabinete, Wilson Zanella Ribeiro na sexta-feira, 6 de fevereiro, este informou que o prefeito Vitório Antunes de Paula, PL, iria realizar uma reunião nesta segunda-feira, 8 de fevereiro com sua equipe para decidir se manterá ou não o ponto facultativo dos dias 15 e 16.

Compartilhe

Veja mais