Madame X: personagem da DC Comics ganhará série na HBO Max

Uma série dedicada à “Madame X” (também conhecida como Madame Xanadu) está em desenvolvimento para a HBO Max numa parceria Bad Robot e Warner Bros. Television.

Madame X é uma poderosa feiticeira imortal que pode prever o futuro, levitar objetos, teletransportar e banir demônios menores. Nas HQs, seu primeiro nome foi Nimue Inwundu e tem laços profundos com a lenda do Rei Arthur e do mago Merlin.

Além disso, ela também é um dos membros fundadores da Liga da Justiça Sombria. Essa liga é formada por uma equipe de personagens sobrenaturais que vivem nos reinos do misticismo e da magia.

Outros membros da Liga da Justiça Sombria são John Constantine (com série HBO Max em desenvolvimento) e Zatanna (com filme em desenvolvimento pela DC Films).

O grande projeto de Bad Robot para Liga da Justiça Sombria está se tornando mais claro, uma vez que cada um dos membros está ganhando títulos solo. Ao mesmo tempo, o título coletivo “Liga da Justiça Sombria” vai ganhando forma.

Seja como for, o que não está claro é qual seria o primeiro: os programas individuais ou a série em conjunto.

Considerando-se o enorme sucesso que a Marvel Studios teve com a realização de “Os Vingadores” e a monumental dor de cabeça que a Warner Bros. criou quando se apressou em “Liga da Justiça”, parece que o caminho mais bem-sucedido é permitir que cada personagem registre sua história de origem antes de os reunir.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Deadline, Variety


Compartilhe

Veja mais