SÉRIE DEXTER

Showtime é responsável pelo retorno limitado da série

“Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos”, disse Levine. “Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse realmente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall o encontraram e mal podemos esperar para filmá-lo e mostrá-lo ao mundo ”.

Michael C. Hall, que estrelou como o personagem-título na série 2006-13, está de volta com o showrunner Clyde Phillips.

Os 10 episódios devem entrar em produção no início de 2021 com uma data de estreia provisória entre setembro e dezembro de 2021.

A série original contava a história de Dexter Morgan, um especialista em respingos de sangue complicado e conflituoso do Departamento de Polícia de Miami, mas que trabalhava como assassino em série.

Gary Levine, co-presidente de entretenimento da Showtime, disse que a rede só estava disposta a revisitar o personagem “único” se eles pudessem encontrar uma abordagem criativa que fosse “digna”, e eles a “encontrassem”.

ALERTA DE SPOILER. Não há detalhes sobre o paradeiro de Dexter, mas o final da 8ª temporada exibiu Dexter fingindo sua morte e vivendo com um novo nome em Oregon depois de naufragar seu barco e escapar de um hospital com o corpo de sua irmã, que foi baleada e deixada em coma, e de ter enviado seu filho Harrison e sua namorada Hannah para morar na Argentina.

Hall havia dito anteriormente que era havia uma possibilidade de ele retornar ao personagem. A volta foi discutida por muito tempo com o ex-chefe da Showtime David Nevins, que agora é Diretor de Criação, CBS e Presidente e CEO da Showtime Networks; ele disse em 2015 que Dexter era o único programa que ele pensaria em continuar.

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais