Netflix séries

O Netflix está procurando construir um universo de TV “Assassin’s Creed”

O Netflix fez um acordo de conteúdo com a Ubisoft para desenvolver séries de anime, animadas e live-action baseadas na franquia de videogame mais vendida internacionalmente.

A primeira série em desenvolvimento é uma adaptação épica de ação em live-action que revoluciona o gênero. A série, produzida pelos executivos Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television, está à procura de um showrunner.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e com poder dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado”, disse Peter Friedlander, VP de Séries Originais do Netflix. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante…”

Desde o seu lançamento em 2007, a franquia Assassin’s Creed vendeu mais de 155 milhões de jogos em todo o mundo para se tornar uma das séries mais vendidas da história dos videogames. Foi adaptado como um longa-metragem em 2016, dirigido por Justin Kurzel e estrelado por Michael Fassbender. Em 2017, a Ubisoft sinalizou seus planos para uma série de TV Assassin’s Creed .

“Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica”, disse Jason Altman, chefe da Ubisoft Film & Television – Los Angeles. “Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com o Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin’s Creed .”

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais