Foto: Diego Ruahn/Divulgação

Pelo Instagram, vocalista e guitarrista da banda comenta sua decisão de acabar com o grupo

Fonte: em.com.br

No fim da tarde deste domingo (3),Samuel Rosa repercutiu o anúncio do fim do Skank em sua conta no Instagram (@samuelrosaoficial). “Nós, da banda, teremos a chance, depois de 30 anos muito bem vividos, de nos jogarmos ao desamparo de trilhas solitárias. Tenho certeza será instigante e desafiador, e de quantos mais ingredientes a vida precisa não é mesmo? Então o Skank mais uma vez faz um derradeiro convite a quem nos acompanha e já está acostumado; mudança, movimento. A toada sempre foi essa, e foi exatamente o que nos fez perpetuar e soar relevantes ao longo de 30 anos quase”, postou

No texto, o líder da banda mineira também convidou o público para acompanhar o Skank em sua derradeira turnê, em 2020. Em entrevista publicada na Folha de São Paulo, Samuel disse que o comodismo é o que mantém muitas bandas na ativa por várias décadas. “Nesse sentido, várias bandas já morreram, mas nem sabem disso e continuam existindo”, diz ele. “Muita gente acha que longevidade é sinônimo de sucesso, mas às vezes é simplesmente uma falta de assunto.” 
 
Por ora, a banda continua fazendo a turnê Os três primeiros. Em BH, o Skank se apresenta em 13 de novembro no Palácio das Artes dentro do show beneficente Música da Cidade. Em janeiro serão anunciadas as datas da turnê final, que vai contar com 30 hits do Skank, além de uma música inédita. 

Compartilhe

Veja mais