samsung notebooks com windows 11

Modelos da linha Samsung Book passam a ser produzidos com o novo sistema operacional da Microsoft; notebooks da marca fabricados anteriormente contam com upgrade gratuito e automático 

A Samsung anuncia que seus notebooks já estão sendo fabricados com o novo Windows 11.

Os modelos da família Book chegam às lojas de todo o Brasil nas próximas semanas com o novo sistema operacional instalado de fábrica.

No início de 2022, será a vez dos notebooks da linha Galaxy Book serem produzidos com o Windows 11, que inclui os modelos Galaxy Book Pro, Galaxy Book Pro 360,  Galaxy Book Go e Galaxy Book S.

Todos os notebooks da linha lançados no Brasil em 2021 são elegíveis ao upgrade do sistema operacional pelo usuário, de acordo com cronograma preestabelecido pela Microsoft e sem custo adicional.

Mais informações sobre a atualização para o Windows 11 nos notebooks da Samsung estão disponíveis em https://www.samsung.com/br/support/windows11-update/ ou por meio dos canais de atendimento ao consumidor.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: via Assessoria

Compartilhe

Veja mais