programa de estágio da samsung está com vagas abertas

O Programa de Estágio da Samsung está com vagas abertas para as áreas de Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Marketing, Produto, Recursos Humanos, Supply Chain e Vendas.

Com inscrições até 19 de outubro, as vagas são para atuação no escritório de Marketing e Vendas da empresa, em São Paulo, possibilitando o desenvolvimento e a capacitação profissional dos participantes em um ambiente dinâmico, inovador e multicultural.

O programa tem duração de 24 meses com modelo de trabalho híbrido.

Podem participar os candidatos que residirem na cidade de São Paulo e estiverem cursando Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos, com conclusão prevista para dezembro de 2023.

Os requisitos também incluem inglês avançado e disponibilidade de seis horas por dia.

Os candidatos selecionados passarão por um processo de integração, que inclui palestras com os líderes das áreas de negócios e treinamentos para desenvolver habilidades chaves que contribuirão para o sucesso dos profissionais na empresa.

Ao longo do programa também serão aplicadas avaliações de desempenho e feedbacks com a área de RH, para que cada participante alcance o seu melhor e se desenvolva individualmente.

Após a fase de inscrições, será aplicada uma prova on-line de inglês, lógica e aderência cultural.

As etapas seguintes incluem uma entrevista com um consultor para identificação de competências, seguida por uma avaliação de domínio em Excel, que será aplicada apenas para áreas específicas.

Antes da contratação, os candidatos passarão ainda pelo Super Day, uma etapa de avaliação em grupo com case de negócio seguida de entrevistas individuais e que conta com a presença dos gestores de cada área do programa.

“Os colaboradores da Samsung trabalham para promover impactos positivos na vida das pessoas e os estagiários fazem parte disso desde o primeiro dia na empresa.

Eles passam por um processo de desenvolvimento baseado na metodologia 70:20:10, em que 70% do aprendizado acontece On The Job, ou seja, na prática; 20% por meio de feedbacks, orientações e workshops com outros profissionais, e apenas 10% por treinamentos formais.

Com isso, contribuímos para uma capacitação integral de suas habilidades e, consequentemente, para um mercado com mais profissionais qualificados”, afirma Fauze Diab, diretor de Recursos Humanos da Samsung Brasil.

Todas as informações sobre o programa da Samsung estão disponíveis em https://samsung.across.jobs/.

Programa de Estágio Samsung 2022/2023

Inscrições: até 19/10/2021 pelo link https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Samsung-261

Cursos: Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos

Formação Superior: Bacharel com conclusão prevista para 12/2023

Idioma: inglês avançado

Disponibilidade para Estágio: 6 horas/dia

Localidade das vagas: São Paulo (SP)

Início do programa: janeiro de 2022

Áreas de atuação: Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Marketing, Produto, Recursos Humanos, Supply Chain e Vendas

Benefícios: Bolsa-auxílioAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale-transporte, Vale-RefeiçãoGympass (com pagamento via cartão de crédito) e desconto em produtos da marca.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Assessoria Samsung

 

Compartilhe

Veja mais