Rovanildo Ramos, morador da localidade de Arroio Bonito, interior do município de Pinhão-Pr, entrou em contato com nossa redação para chamar a atenção dos representantes municipais.

Disse ele “é imprescindível que conheçam a dura realidade que enfrentamos em relação à má gestão política no nosso município.

Nossas estradas estão em condições precárias, repletas de buracos e valetas, abandonadas ao descaso. Isso significa que, atualmente, uma criança de apenas 12 anos é obrigada a ir a pé para a escola, tendo seu transporte escolar interrompido e ainda enfrentando o perigo de usar uma ponte de madeira decadente e perigosa”.  E complementou “Esperamos que nossos representantes entendam o real significado de servir o povo que neles confia. Chegou a hora de agir! Precisamos que medidas sejam tomadas para resolver essas questões urgentes”.

Contou que recentemente seu pai se machucou e teve que sair a cavalo, pois não se consegue mais sair de carro. Chegou fraco até onde conseguiu seguir de carro para buscar atendimento médico.

Entramos em contato com Rovanildo na quarta-feira, 25 de outubro, este contou que esteve conversando com o secretário de Infraestrutura, Krois  Sampietro Prestes, que prometeu arrumar as estradas, mas, não apareceram, só levaram umas manilhas para arrumar um bueiro, já as estradas continuam na mesma situação.

Fatos do Iguaçu deixa o espaço aberto   para o secretário municipal de Infraestrutura caso queira se manifestar.

 

Confira as fotos  enviados pelo morador.

 


 

Compartilhe

Veja mais