abastecimento

A Sanepar informa que, na noite desta segunda-feira (2), houve um rompimento na adutora de água do Rio Tapera, que abastece a cidade de Pinhão. Os reparos já estão sendo providenciados, porém a normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa durante a manhã de terça-feira (3). Em situações como esta, a Sanepar orienta o uso da água prioritariamente para alimentação e higiene.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Compartilhe

Veja mais