A PM foi acionada na noite de domingo, 11 de julho para verificar uma situação de rixa no bairro Água Verde, no deslocamento a equipe policial foi informada que um dos autores e três vítimas estavam no hospital local e que os familiares estavam causando tumulto dentro do hospital.
No hospital os policiais foram informados que o autor que também estava ferido, trancou-se no banheiro com medo de que os parentes da outra parte o matassem.
Solicitado para que abrisse a porta, fora revistado e nada de ilícito foi encontrado e identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Na outra sala estava uma das vítimas, um homem de 22 anos que estava em estado grave com múltiplos ferimentos por arma branca (facão) e foi transferido já inconsciente para um hospital em Guarapuava.
Do lado de fora encontrava-se mais uma vítima, um homem de 23 anos, com um corte no braço esquerdo. Em conversa com uma testemunha, esposa de um dos envolvidos, relatou que estavam em um churrasco quando sete pessoas, sendo que ela conseguiu identificar apenas quatro delas, um deles que estava no hospital ferido, chegaram na casa em posse de facão partiram pra cima das vítimas causando vários ferimentos em todos eles. Realizadas buscas para tentar localizar os outros autores, porém nenhum deles foi localizado. O autor é adolescente e estava
acompanhado de sua genitora.
Com informação do 4ºPPMPho
LEIA TAMBÉM:
Câmeras de monitoramento ajudam a recuperar veículo roubado
Mega-Sena acumula e pagará R$ 65 milhões na quarta-feira
Novo milionário do Nota Paraná é de Maringá e tinha apenas dois bilhetes