Terminou em Queda do Iguaçu no domingo, dia 26 de junho, a fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná, Reserva do Iguaçu participou em duas modalidades basquetebol classificado em 7º lugar e Futsal que foi a grande campeã e segue para a fase final que será disputada entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro em Apucarana.

Pinhão obteve a seguinte colocação: Basquetebol (M) 2º lugar; Bolão (F) 2º lugar, Futsal (M), 4º lugar e Handebol (M) 2º lugar. “Com estes resultados e com a condição que somente o primeiro lugar de cada modalidade segue para a fase final, a participação e Pinhão se findou nesta edição”, informou o técnico da seleção de basquetebol masculina, Robson Ribas.

O município campeão foi União da Vitória que conquistou três títulos e um vice-campeonato: basquetebol masculino, bocha e voleibol masculino e um vice-campeonato conquistado na modalidade de futsal feminino conquistando a maioria das vagas da região.

As demais modalidades foram bem distribuídas. Rebouças faturou os dois títulos do handebol enquanto União da Vitória na bocha, Porto Vitória no bolão feminino, General Carneiro no bolão masculino, Laranjeiras do Sul no futsal feminino.

Jogos Escolares

E não deixando a motivação de lado, os atletas que compõe as equipes de Futsal (M), Voleibol (M/F) e Basquetebol (M/F) com idade entre 14 a 17 anos já estão se preparando para participarem dos 63º Jogos da Juventude que serão realizados no município de São Mateus do Sul entre os dias 18 a 24 de julho.

 

Compartilhe

Veja mais