Por Naor Coelho

Relembrando as Charges: edição nº 438 de 13 a 19 de março de 2010

Durante muito tempo as charges publicadas nas edições impressas do Fatos do Iguaçu tiveram  muita repercussão. As charges sobre a demora do término da rodovia  PR 459 foi uma série que deu o que falar principalmente pela figura do homenzinho da 459.

Tivemos três chargistas, cada um com seu estilo: Alexandre Guedes, João Carlos Ovitzke, (criador do Zé Gralha), e Adriano da Silva.

Para relembrar os trabalhos desses artistas e o que inspirou a charge o Fatos Online vai publicar nas segundas  e sextas-feiras uma charge,(será aleatória sem nenhuma ordem em que foram divulgas pelo jornal).

E para iniciar estamos publicando a charge da edição nº: 438 de 13 a 19 de março de 2010 de autoria de João Carlos Ovitzke.

Quase sempre a charge nascia da coluna “Fatos Políticos” e essa não foi diferente:

______________________________________________________________

Viagem com turbulência

Todos os vereadores, menos o vereador Júlio Machajewski (PT) estiveram em Brasília nos dias 10,11 e 12 de março, onde participaram de um curso para legisladores municipais. O vereador Ezoraldo Rocha (PMDB) viajou pela primeira vez de avião e segundo comentários não gostou muito da experiência.

­­­­­­­­­­­­­­­________________________________________________________________

Compartilhe

Veja mais