A promoção “Declare seu Amor” fez a alegria de dois casais

O Dia dos Namorados já passou, porém, o amor está sempre no ar e fazer a alegria das pessoas não tem época certa.

Rádio Fatos e o programa Brajeiradas SA. realizaram para o dia dos namorados a promoção “Declare o seu amor e ganhe um presente” e tiveram como parceiros a Flora Boutique, Relojoaria Karina e a Zeus Men Wear.

Entre os dias 17 de maio a 12 de junho os ouvintes da Rádio Fatos enviaram mensagens de amor e concorreram a dois pares de aliança gravados, um par de moleton casal e uma cesta de presentes.

Suzete e Renato são de Guarapuava

Como para a Rádio Fatos não há fronteiras, a ouvinte Suzete Terezinha Orzechowski, de Guarapuava, declarou seu amor ao seu companheiro Renato Ribinski e ganhou um lindo para de alianças da Relojoaria Karina.

Há 12 anos vivendo uma história de amor e companheirismo

Renato Ribinski e Suzete Terezinha Orzechowski

O casal Renato e Suzete estão juntos há 12 anos e a alegria do casal é contagiante, a entrega das alianças na Relojoaria Karina foi num clima de muita descontração, percebe-se no casal muito carinho e companheirismo, como destacou Suzete na sua declaração de amor, ”Renato Ribinski, você é parte da minha vida, sinto que existo quando estou com você. Muitas risadas e muito apoio. Amar você é sensacional”.

“Lindas as alianças”

A alegria e encanto pelo belo par de alianças que o casal recebeu das mãos da diretora de redação da Rádio Fatos e do empresário Olivo Depares, proprietário da Relojoaria Karina, ficaram expressos nas palavras do casal, “Elas são lindas! Ficamos muito felizes em ganhar, obrigado a vocês pelo belo presente”.

Realização de um Sonho

A ouvinte da Rádio Fatos e do Brajeiradas SA. Dirlei Ribeiro, pinhãoense casada com Marildo José Camargo foi a outra ganhadora do segundo par de alianças, ela contou que está casada há 30 anos tinha o sonho de ter um par de alianças.

Dirlei Ribeiro

               Dirlei Ribeiro

Dirlei, na sua mensagem, falou do amor pela sua família e do desejo de ter um par de alianças, “Eu gostaria muito de ganhar o par de aliança. Faz trinta anos que sou casada com Marildo José de Camargo e tenho 6 filhos, que são a razão do meu viver. Devo tudo isso ao meu marido, pois são 30 anos de convivência juntos”.

Ao receber as alianças declarou, “É a realização de um sonho”.

Você já está ouvindo a Web Rádio Fatos? já baixou o aplicativo? Não perca tempo, ouça boas e variados estilos de músicas, e, de repente, você  também pode ganhar um prêmio da Rádio Fatos.

Nara Coelho. diretora do Fatos do Iguaçu o casal Renato e Suzete e o proprietário da Ótica e Relojoaria Karina

Compartilhe

Veja mais