Prédio da Prefeitura de Pinhão-Pr

Na tarde da segunda-feira, 10 de janeiro, a prefeitura municipal de Pinhão/PR, publicou nas suas redes sociais um comunicado que, a partir dessa data passava a realizar somente trabalhos internos.

Funcionários já positivaram

A redação do Fatos do Iguaçu entrou em contato via telefone com a secretária de Administração do município, Juliana Tesseroli, ela explicou  que, como  estão no período das férias coletivas, trabalhando com poucos funcionários nos diversos setores da prefeitura e que  desse pequeno grupo de funcionários alguns já positivaram, eles decidiram passar a realizar só trabalhos internos.

Confirmados 111

A secretária destacou que como o número de casos vem crescendo  rapidamente, que na segunda-feira, 10, os casos subiram para 111, “Infelizmente a realidade voltou a ficar delicada, chegamos a zerar os casos, mas hoje o que temos é um crescer, e rápido, assim, para garantir o funcionamento de todos os setores, estamos tomando esta atitude”.

Atendimento só emergência

Contudo Juliana frisou, “Em caso de emergências, que a pessoa precise vir a prefeitura ela poderá entrar, mas solicitamos que tudo que puder ser feito pelo site, ou via telefone e WhatsApp que as pessoas façam, assim protegemos os cidadãos e os funcionários”.

A previsão é que a prefeitura ficará até final de janeiro com trabalhos apenas internos, porém,  caso o quadro de positivados reduza, a situação será reavaliada.

Compartilhe

Veja mais