Lily Collins será a boneca Polly Pocket em filme da Mattel e MGM

Com direção de Lena Dunham e Lily Collins interpretando a personagem título (além de produzir o filme), a boneca Polly Pocket chegará aos cinemas em um filme live-action da Mattel e MGM.

“Polly Pocket foi responsável por incontáveis ​​horas de escapismo infantil para mim. Polly me deu um pequeno mundo de magia e autonomia para narrar. Então, é muito poético abordar essas mesmas ideias agora como diretora. Ainda mais que tenho a colaboração da brilhante Lily Collins, Robbie Brenner, Mattel e MGM ”, disse Dunham.

Do mesmo modo, Lily Collins também falou sobre o novo filme:

“Desenvolver este projeto com Robbie, Lena, Mattel e MGM para reintroduzir Polly de uma forma divertida e moderna tem sido um verdadeiro mimo. Como uma criança obcecada por Polly Pocket, este é um verdadeiro sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar para trazer esses minúsculos brinquedos para a telona. ”

Polly Pocket é uma marca de brinquedos com 30 anos de idade. “É uma franquia icônica que ressoou com as crianças por mais de três décadas”, disse Brenner, EP da Mattel Films.

“A incrível nostalgia que Polly traz, juntamente com a nova abordagem de Lena e a visão de Lily sobre a personagem, irá apresentar uma interpretação inteiramente nova desta marca clássica para o público. Assim, estamos ansiosos para trabalhar com a MGM para produzir um longa-metragem que agradará a toda a família. ”

Por fim, outros projetos da Mattel Films em desenvolvimento incluem:

American Girl

Barbie

Barney

Hot Wheels

Magic 8 Ball

Major Matt Mason

He-Man e os Mestres do Universo

Rock ‘Em Sock’ Em Robots

Thomas & Seus Amigos

UNO

View Master e

Wishbone.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Deadline

Compartilhe

Veja mais