Fotos: PRF

Redação Fatos do Iguaçu com a PRF-PR


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou quatro grandes apreensões de drogas em menos de 24 horas nas regiões de Guarapuava e Irati, no Paraná, totalizando mais de 1,3 tonelada de entorpecentes. As ações ocorreram na BR-277 e resultaram na prisão de cinco pessoas.

Primeira Apreensão: 313,62 kg de Maconha

Na manhã de domingo (26), por volta das 8h, policiais abordaram um Spacefox preto em uma fiscalização de rotina em Guarapuava. Durante a checagem, foram encontrados 313,62 kg de maconha em tabletes. O veículo estava com placas adulteradas. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Guarapuava.

Segunda Apreensão: 12,34 kg de Haxixe

Por volta das 14h, ainda em Guarapuava, no km 322 da BR-277, um Gol prata foi parado. No carro, estavam um homem, sua esposa e o filho. A equipe encontrou 12,34 kg de haxixe escondidos nas caixas de ar do veículo. O casal foi preso e levado à Polícia Civil.

Terceira Apreensão: 994,68 kg de Maconha

Também às 14h, mas em Irati, no km 252 da BR-277, um Citroen C3 preto foi abordado. No banco traseiro, um pano preto escondia 994,68 kg de maconha. O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Irati.

Quarta Apreensão: 51,06 kg de Crack

Na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 2h, um Fiat Palio cinza foi abordado em Guarapuava. No interior do carro, os policiais encontraram caixas com 51,06 kg de crack. O motorista foi preso e conduzido à Polícia Civil de Guarapuava.

Resultados Expressivos

As quatro operações são parte do trabalho constante da PRF no combate ao tráfico de drogas e outros crimes. Ações como essas reforçam a segurança nas rodovias e evidenciam a importância da fiscalização.

Compartilhe

Veja mais