Fotos: reprodução rede sociais/PCPR – Guarapuava

Redação Fatos do Iguaçu com a PCPR-Guarapuava

___________________________________________________

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação nesta segunda-feira (4) em Guarapuava, visando desarticular uma rede de suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 17 de outubro. Na ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária contra um homem de 34 anos e uma mulher de 26 anos. Ambos foram detidos e flagrados com materiais ilícitos, enquanto um terceiro suspeito, de 30 anos, que também teve a prisão decretada, está foragido.

Durante as buscas, além da detenção temporária dos suspeitos, a polícia os prendeu em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de calibre restrito e permitido. Foram apreendidas uma pistola de calibre 9mm, um revólver calibre .38, armas de airsoft, rádios comunicadores, munições, drogas e uma quantia significativa em dinheiro, ainda sob contagem.

Entenda o Caso

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Vila Carli, na manhã de 17 de outubro, após um desentendimento em um bar. As vítimas, três homens de 20, 30 e 33 anos, foram agredidas pelos proprietários do estabelecimento e por uma terceira pessoa presente. Após deixarem o local, um dos suspeitos disparou uma arma de fogo contra o veículo das vítimas, ferindo uma delas.

A investigação da PCPR prossegue para localizar o terceiro suspeito e aprofundar as circunstâncias do crime. A operação reforça o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública e o combate à violência e ao tráfico na região.

Compartilhe

Veja mais