Viatura policial

Na noite de sábado, 14 de maio, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr foi acionado através do telefone 190 para atender  no bairro Água Verde um furto de um veículo Fox cor cinza escuro e que estava  em um pátio atrás de um posto de combustível, e estaria sendo rebocado por um Fiesta de cor branca.

Diante da denúncia, iniciaram as buscas pela equipe de serviço com o apoio da equipe Rotam. O veículo  furtado deslocou-se rebocado pela marginal da rodovia  PR-170 sentido Vila Caldas. Após  buscas, chegou uma nova informação que o veículo suspeito de transportar o furtado trafegava na Avenida Tryfon Hanycz. A equipe deslocou-se até a avenida, avistou o veículo e deu voz de abordagem, que foi acatada de imediato, os três ocupantes do veículo foram revistados, porém, nada de ilícito foi localizado tanto com os abordados quanto em revista veicular, somente foi notado pela equipe que o veículo Fiesta estava com a fita de reboque pendurada na tampa traseira, diante da suspeita de que era o veículo usado para o reboque, todos os abordados foram convidados a acompanhar as equipes até o Pelotão para esclarecimentos dos fatos.

Perguntado ao senhor de 31 anos sobre a situação, relatou que havia emprestado o veículo para seu compadre, 23 anos e repassou os possíveis endereços de onde este estaria. Com o apoio da equipe Rotam, foram retomadas as buscas e logrado êxito em encontrar o veículo furtado, que estava na casa do vizinho de sua mãe, 45 anos, o qual relatou que o rapaz de 23 anos chegou com o veículo Fiesta e pediu para guardar em seu terreno, que ele havia comprado e não tinha espaço para guardar em sua casa.

A equipe rebocou o veículo recuperado até a sede da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Com informação da ASCOM/16ºBPM

Compartilhe

Veja mais