Espingarda apreendida

Redação Fatos do Iguaçu

A PM recebeu denúncias de moradores do distrito de Faxinal do Céu, comunidade de Santa Maria, interior do município de Pinhão-Pr, que um indivíduo conhecido dos moradores e da região estava se  gabando que havia “matado o Marvadão e não rasgava nada em matar mais um” e que também, por diversas vezes foi visto transitando com uma arma de fogo pela comunidade.

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar foi até a residência do denunciado e este ao visualizar a viatura chegando, de forma brusca entrou para residência.

A equipe realizou a abordagem do homem, 29 anos, perguntado se possuía alguma arma de fogo, o autor apresentou nervosismo, inclusive se contradizendo que possuía uma arma, mas havia vendido, e em outro momento que possuía uma arma, mas havia sido extraviada. Foi localizada em seu quarto uma espingarda com uma munição intacta na câmara, prosseguindo as buscas foi localizada em um pote, uma munição intacta de calibre 28. A arma  localizada em consulta ao sistema policial, verificou-se tratar de uma espingarda calibre 36, capacidade de 01 tiro, o cano  possivelmente foi trocado, pois, a munição encontrada nela era calibre 28.

Preso o homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitida, apreendida a arma de fogo e duas munições  e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe

Veja mais