Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Na segunda-feira, 01/03,  às 20h50min  o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão- Pr foi acionado por uma pessoa que  informou que uma moradora dos arredores do bairro Dois Irmãos, estava pedindo socorro em sua residência por estar sendo agredida pelo companheiro.

Uma equipe deslocou-se  para averiguar a situação e no caminho localizou a vítima, que confirmou os fatos, relatando que estava na residência  tendo uma conversa com o acusado, sendo que este quis sair da casa  e quando ela  o segurou pelo braço  empurrou-a  no sofá da sala e bateu  a cabeça na parede. Informou também que o acusado   agrediu-a na face direita com a mão fechada, dizendo que era para ela sair da casa, caso contrário iria  matá-la.

A vítima conseguiu correr e se trancar no banheiro, momento em que conseguiu pedir socorro pelo celular, mas  o acusado conseguiu arrombar a porta e novamente puxou seus cabelos e agrediu-a fisicamente, apanhou um facão dizendo que se a mesma falasse alguma coisa pra alguém,  ameaçando-a novamente de morte.

Após  todas as agressões o acusado levou-a  para a casa de sua irmã e saiu do local.

Diante da manifestação da vítima no  interesse na representação, a equipe deslocou-se até a residência do acusado, onde aparentemente não havia ninguém.

Sendo então observado pela equipe policial que um cachorro estava dando sinais de que havia alguém na parte de trás do terreno, na região de mata. O acusado foi localizado escondido atrás de uma árvore, onde foi dada a  voz de abordagem, logo após revistado e dada a  voz de prisão com base na lei Maria da Penha, sendo  encaminhado para  a Delegacia de Polícia Civil  para lavratura de flagrante.

A advogada do acusado compareceu no Pelotão e acompanhou os procedimentos.

Com informação do 4º PMMPho

LEIA TAMBÉM:

Pinhão: Homem morre após se atacado por 7 Pitbull

Mulher decide representar criminalmente contra o marido após receber ameaças de morte por mais de 60 dias.

Compartilhe

Veja mais