Redação Fatos do Iguaçu – ultima atualização às 10h17 de 18/04/2021
Segundo relato da vítima,27 anos, ao retornar e adentrar na residência encontrou a janela do quarto dos fundos arrombada, verificando que tinha sido furtada uma smart tv de 50’’ e um tablet. Uma equipe do Choque que dava apoio ao policiamento no município, com as informações do furto e em patrulhamento pela rua São Paulo, bairro São Cristovão, avistou dois masculinos que utilizavam tornozeleira eletrônica que ao avistarem a viatura policial dispensaram um objeto de cor preta e também demonstraram muito nervosismo, diante disso, a equipe procedeu a abordagem policial, em primeiro momento foi acatada pelos suspeitos, mas, logo após, os abordados começaram tentar se desvencilhar da equipe durante busca pessoal com força física no intuito de empreender fuga, controlada a situação, foi encontrado a poucos metros da abordagem um tablet de cor preta, com as mesmas características do furtado.
Os suspeitos confessaram o furto e venda da televisão pelo valor de R$ 200,00 para uma mulher, e que o tablet iriam trocar por entorpecentes.
A PM foi até o endereço da mulher, 37 anos, moradora do bairro Invernadinha que, num primeiro momento negou envolvimento com a situação narrada, porém, após conversa confessou ter comprado e que a televisão estaria embaixo do assoalho de sua residência, onde foi encontrada pela equipe.
Presos os dois masculinos pelo crime de furto qualificado e a mulher pelo crime de receptação, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos recuperados.
Com informação do 4ºPPMPho
LEIA TAMBÉM:
Irmão agride irmã com problemas de saúde
O vizinho não concordou com a mudança da cerca que divide as propriedades e ameaçou de morte