Redação Fatos do Iguaçu

Populares acionaram a PM informando que um masculino estaria agredindo sua mãe e sua avó. Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr foi até o local informado e localizou o denunciado em um corredor entre a residência de sua avó e um muro. De acordo com os policiais ele estava bastante agressivo e ao avistar os policiais começou a desacatá-los, dizendo em tom alto “policiais de merda, vocês não vão me levar, vocês não são machos para me levar”.

Pediram a ele que colocasse as mãos na cabeça para ser realizada a abordagem, assim que  se aproximaram investiu contra a equipe com chutes, sendo necessário uso de força moderada e técnicas de imobilização para conte-lo.

Em contato com a mãe, informou que seu filho ficou agressivo e agitado devido a problemas pessoais em seu trabalho e que não foi agredida por ele nem ameaçada, apenas tentou acalmar o filho. Em contato com a avó ela contou que seu neto estava agressivo, porém, nem uma das vítimas teve interesse em representar criminalmente, sendo lavrado um termo circunstanciado pelos crimes de desacato, resistência e desobediência e as partes liberadas.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais