Daiane Maria Brusamarello | Foto: reprodução vídeo

Redação Fatos do Iguaçu

Informe Publicitário: A cada ano os produtores rurais precisam se preparar para as novas safras e isso requer planejamento, inclusive financeiro, nem sempre o produtor conta com o total de recurso que precisa, assim recorre ao financiamento.

PLANO SAFRA

O Plano Safra, que iniciou no dia 1º de julho, vem para atender essa necessidade de financiamento para o custeio da lavoura e outros investimentos que o produtor deseja fazer na sua propriedade. Ele tem como principal objetivo atender os pequenos e médios produtores, mas os grandes também são comtemplados.

Neste ano foram disponibilizados R$ 236,3 bilhões para a nova safra,R$ 13,5 milhões a mais que no ano passado. O Plano veio com juros entre 2,75% a 6%.

ENTREVISTA

Para você ficar bem informado sobre o Plano Safra, a TV Fatos, foi até a agência da Cresol, do município de Pinhão/PR e conversou com a gerente de negócios agro, Daiane Maria Brusamarello.

Assista a entrevista, fique por dentro dos detalhes como quem se enquadra no Pronaf e no Pronamp, quais as taxas e carências entre outras importantes informações para você acessar as linhas de crédito.

Aproveite enquanto assiste a entrevista e se inscreva no canal da TV Fatos, de um like e  acione o sininho para ser informado de novas reportagens.

Reportagem e Imagens Nara Coelho

 

Compartilhe

Veja mais