Por Naor Coelho

Como faz todas as semanas que são realizadas sessões na Câmara Municipal, Fatos do Iguaçu em uma maneira de divulgar as ações do legislativo e chamar a atenção da população sobre o que vai ser discutido e aprovado no legislativo pinhãoense divulga a pauta do dia e, principalmente, a ordem do dia (que são os assuntos votados na sessão), procurando jornalisticamente dar destaque no assunto que mais envolve os munícipes. 

  

E na última segunda-feira (04), não foi diferente, escolhemos como título “ Câmara Municipal vota projeto de lei que destina recursos para bares” chamando atenção para o projeto de autoria do vereador Israel de Oliveira dos Santos(PT), que destina R$ 60 mil em caráter temporário  e excepcional  para ajudar as empresas do município que não possuam funcionários registrados e que desenvolvam atividades exclusivamente de bares e similares a manterem a renda básica no período da pandemia da covid-19.

  

Infelizmente, uma parcela das pessoas só visualizam o título e não  leem a reportagem completa. A postagem em nossa FanPage atingiu 5.470 pessoas, mas menos de  10% das pessoas (458), acessaram o site e leram a reportagem.

Acompanhe em imagens produzidas pelo legislativo, a explicação do vereador Israel de Oliveira dos Santos autor do projeto e a  sua indignação com os comentários  na postagem.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Compartilhe

Veja mais