Fachada Câmara Muncipal

Fachada Câmara Municipal de Pinhão | Foto: Arquivo/Fatos do Iguaçu

Por Naor Coelho

Na ordem do dia da 8ª sessão ordinária desta segunda-feira (04), do legislativo pinhãoense estão três projetos de lei para serem discutidos e votados.

Dois são de autoria do executivo, um altera dispositivo na lei  sobre a reestruturação do Regime Próprio de Previdência do Município e cria a unidade gestora Funprev, o outro  autoriza o Executivo a cobrir despesas com alimentação e moradia aos médicos do Projeto Mais Médicos para o Brasil devido aos problemas  de saúde pública gerados pela pandemia do coronavírus-covid-19.

O terceiro é do  legislativo de autoria do vereador Israel de Oliveira dos Santos(PT), que destina R$ 60 mil em caráter temporário  e excepcional  para ajudar as empresas do município de pequeno porte, microempresa e  MEIs  que não possuam funcionários registrados e que desenvolvam atividades exclusivamente de bares e similares a manterem a renda básica no período da pandemia da covid-19.

A  sessão inicia às 19 horas no Plenário Mario Evaldo Morski e pode ser acompanhada ao vivo  pela página do facebook https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Pinh%C3%A3o-PR-302800673534843/

Confira a pauta divulgada pelo legislativo

SESSÃO 04052020

  

 

 

 

Compartilhe

Veja mais