pierce brosnan será doutor destino

Pierce Brosnan é o último convocado para o elenco principal de Black Adam

Por Narion Coelho

Pela primeira vez em toda a sua carreira, Pierce Brosnan viverá um super-herói. Ele será o Senhor Destino no filme Black Adam e atuará ao lado de Dwayne Johnson.

Brosnan é o último convocado para o elenco principal da produção que trará a Sociedade da Justiça (precursora da Liga da Justiça) para os cinemas. (Quem assistiu à série Smallville certamente vai se lembrar do Senhor Destino, Gavião Negro e Stargirl).

Além de Dwayne e Brosnan, o time de heróis já conta com Aldis Hodge  (Gavião Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Quintessa Swindell (Ciclone).

Black Adam é o segundo filme da New Line/DC após o sucesso (comercial e de crítica) de Shazam!

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, assim como os detalhes do personagem de Marwan Kenzari, que também está no elenco.

Brosnan interpretará Kent Nelson, também conhecido como Senhor Destino, filho de um arqueólogo que aprendeu habilidades de feitiçaria e recebeu o capacete mágico do destino. O personagem, criado por Gardner Fox e Howard Sherman, é um dos personagens mais antigos da DC. Ele apareceu pela primeira vez em 1940 em More Fun Comics # 5.

Jaume Collet-Serra, que também dirigiu Johnson ao lado de Emily Blunt no próximo filme da Disney, Jungle Cruise, está dirigindo Black Adam. 

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: The Holywood Reporter


Compartilhe

Veja mais