Peixe e Grêmio goleiam, São Paulo e Fogão tropeçam nos estaduais

Os estaduais vão aquecendo os motores dos grandes times do país na temporada, e, nesta quinta-feira (31), teve equipe acelerando na frente dos adversários.

Por Raphael Costa

É o caso do Santos no Paulista. O Peixe jogou fora de casa contra o Bragantino e manteve a campanha 100% no estadual. Carlos Sanchez bateu de longe, a bola desviou no zagueiro e abriu o placar para o Alvinegro aos 37 do primeiro tempo. Aos 44, Alison serviu Derlíz Gonzalez, que ampliou o placar, mas tinha mais. Jean Motta fez mais um de cabeça e o Time da Vila foi para o intervalo com três gols de vantagem. Logo na volta para a segunda etapa, pênalti para o Peixe. Sanchez bateu de cavadinha e ampliou. Wesley aproveitou uma bobeira da zaga e descontou para o Bragantino. Final, Bragantino um, Santos quatro. Essa foi a quarta vitória do Peixão sob o comando de Jorge Sampaoli.

Santos goleia Bragantino e se mantém 100% no Paulista

Mas se situação do Santos é tranquila, não pode se dizer o mesmo do São Paulo. O Tricolor Paulista recebeu o Guarani no Pacaembu e perdeu por um a zero. William Matheus fez o gol do Bugre.

O Grêmio aplicou uma bela goleada no Gaúchão. Jogando em casa, o Imortal fez quatro a zero no São Luiz com gols de Éverton Cebolinha, Marinho, Luan e Montoya. O resultado fez time treinado por Renato Portaluppi disparar no estadual com dez pontos.

Tropeço Celeste no Mineiro. Fora de casa, o Cruzeiro empatou com o Boa Esporte, dois a dois.

No Carioca, tristeza para a torcida do Botafogo. Jogando no Engenhão, o Fogão perdeu para o Resende por um a zero e foi eliminado do estadual.

Ouça o áudio da reportagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 3 =

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: