Viatura policial

Uma senhora que teve alguns objetos furtados do pátio de sua residência no dia 31 de julho, entrou em contato com o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-PR e relatou que por volta das 23h30min de quinta-feira, 05 de agosto, percebeu um fogo alto no pátio da residência de seu vizinho e ao olhar por cima do muro identificou como sendo a sua caixa d’água que estava  sendo queimada.

Uma equipe policial deslocou-se até o  endereço informado, sendo constatada a caixa d’água queimando. Em buscas realizadas na residência, foi encontrada no quarto uma caixa de papelão com vários pedaços de tela cortados e embalados em um saco plástico.

O vizinho  foi questionado quanto à procedência da tela e da caixa d’água,  informou que havia comprado da pessoa conhecida como Tiquinho no dia 31, quando este passou em frete a sua residência e ofereceu uma caixa d’água com capacidade de 500 litros e um rolo de tela cortado e ensacado e que pagou  R$ 60,00 pelos objetos. Dada voz de prisão ao vizinho pelo crime de receptação, sendo as partes juntamente com o objeto apreendido encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM:

Vara Plenário do Tribunal do Júri de Pinhão – Convocação de jurados

Filho agride pai com 70 anos

Grupo questiona destruição das árvores que plantou

Compartilhe

Veja mais