Redação Fatos do Iguaçu
O plantão de terça-feira, 20/04 do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr foi bastante movimentado, foram emitidos 9 boletins de ocorrência, atendido um acidente de trânsito, recebidas 8 denuncias pelo telefone 190, e como ocorre todos os dias, atendidos 10 trotes.
Confira as demais ocorrências ainda não divulgadas.
Perturbação do trabalho
Às 11 horas de terça-feira, 20/04, compareceu ao plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr o solicitante R., e relatou que estava em seu trabalho quando a pessoa de P.F. chegou em um veículo preto e começou a perturbar, ameaçar e provocar o solicitante, entre as ameaças, P.F. disse que a hora em que ele saísse do trabalho iria se ver com ele e seus amigos.
Segundo o solicitante, o motivo seria a ex, que atualmente se encontra em um relacionamento com P.F. Diante dos fatos, o solicitante resolveu registrar em boletim de ocorrência, para posteriormente adotar as medidas cabíveis.
Apropriação Indébita
Relata a solicitante R.M., que por volta das 12 horas de terça-feira, 20/04, seu filho estava próximo ao campo do Água Verde com um amigo, sendo que este pegou o celular de seu filho e fugiu em uma bicicleta, sentido jardim Dona Áurea. A solicitante comentou que pela tarde recebeu mensagens em tom de ameaça por parte do amigo negando a prática do fato. A solicitante registrou boletim de ocorrência para tomar as medidas cabíveis.
Lesão Corporal
M..F..A., relatou à PM que na terça-feira, 20/04, seu pai, O.A., agrediu-a sem motivo e que ele frequentemente faz uso de bebida alcoólica e sempre fica violento. Ela ainda ressalta que foi agredida na região da cabeça causando lesão, procurou atendimento no hospital local, sendo fornecida cópia da ficha de atendimento hospitalar. A vítima não expressou o interesse na representação no momento, assim sendo orientada quanto aos procedimentos.
Lesão Corporal / Violência Doméstica
Às 19 horas de terça-feira, 20/04 a PM foi acionada pela senhora M.J.K.W., que relatou que nesta terça-feira saiu de sua residência na localidade rural de Pocinhos, devido ter sofrido ameaças de seu esposo A.W.
Pediu apoio à PM para retornar à residência e retirar seus pertences pessoais. Uma equipe policial deslocou-se juntamente com a solicitante à sua casa, mas o esposo não estava. Retirou seus pertences pessoais e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Com informação do 4ºPPMPho
LEIA TAMBÉM:
Mulher rouba de uma cliente na porta de um mercado e PM encontra dinheiro escondido na calcinha
Veículo da Vigilância Sanitária é furtado, ladrão bate e abandona
Pagamento do IPVA será retomado nesta quinta-feira