O Natal Netflix já começou!

O serviço está aumentando seu compromisso com a programação de Natal, lançando muitas e novas produções originais.

Nesse trenó de filmes está o terceiro e último filme da franquia A Princesa e a Plebéia com Vanessa Hudgens.

Outros filmes são Um castelo para o Natal (que nos leva a uma viagem pela Escócia) e Um Crush para o Natal (primeiro filme homossexual de Natal do streamer).

Também descendo pela chaminé estão uma meia dúzia de séries natalinas.

A Temporada 4 de The Great British Baking Show: Holiday está quase pronta para sair do forno.

Além disso, os profissionais de confeitaria e chocolate se enfrentam na School of Chocolat e a série Arranjo de Natal  vai mostrar o que aconteceria se um romance de Natal improvável acontecesse entre um rapper famoso e jornalista.

Confira, a seguir, a lista completa das produções do Natal Netflix:

FILMES

A Família Noel
Já disponível
Elenco: Jan Decleir, Mo Bakker, Stefaan Degand
Sinopse: “Quando seu avô adoece de repente, Jules, que odeia as festas de fim de ano, descobre o legado mágico de sua família e percebe que é a única esperança de salvar o Natal.”

Um Match Surpresa
Já disponível
Elenco: Nina Dobrev, Darren Barnet, Jimmy O. Yang, James Saito, Harry Shum Jr., Mikaela Hoover, Heather McMahan
Sinopse: “Depois de encontrar o match perfeito, uma escritora decide atravessar o país e surpreender o crush no Natal, mas quem acaba surpreendida é ela ”

O Bom Velhinho Voltou
Já disponível
Elenco: Elizabeth Hurley, John Cleese, Kelsey Grammer, Nathalie Cox, Talulah Riley
Sinopse: “Quatro irmãs rivais fazem um curso intensivo de união familiar quando seu pai, há muito desaparecido, aparece para o Natal em sua elegante mansão.”

A Princesa e a Plebéia: As vilãs também amam
Estreia: 18 de novembro
Elenco: Vanessa Hudgens (x3)
Sinopse: “Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret (Hudgens) e a Princesa Stacy (Hudgens) pedem a ajuda da audaciosa prima sósia de Margaret, Fiona (Hudgens) que se junta a um homem arrojado e misterioso de seu passado para recuperá-lo … reacendendo as faíscas de um romance de Natal tentador e resultando em uma mudança muito inesperada. ”

Um Menino Chamado Natal
Estreia: 24 de novembro
Elenco: Henry Lawfull, Toby Jones, Sally Hawkins, Kristen Wiig, Michiel Huisman, Zoe Colletti, Stephen Merchant (voz), Joel Fry, Rune Temte, Jim Broadbent, Maggie Smith
Sinopse: ” Um menino comum chamado Nikolas parte em uma aventura extraordinária no norte nevado em busca de seu pai, que está em uma missão para descobrir a lendária vila dos elfos, Elfhelm.
Levando com ele uma rena teimosa chamada Blitzen e um rato de estimação leal, Nikolas logo encontra seu destino nesta história mágica, cômica e cativante que prova que nada é impossível. Adaptado do livro best-seller de Matt Haig. ”

Um castelo para o Natal
Estreia: 26 de novembro.
Elenco: Brooke Shields, Cary Elwes
Sinopse: “A famosa autora, Sophie Brown (Shields), viaja para a Escócia com a esperança de comprar um pequeno castelo para ela, mas o espinhoso proprietário, Duque Myles ( Elwes), está relutante em vender para um estrangeiro.
Trabalhando para encontrar um acordo, a dupla constantemente bate de frente, mas eles podem encontrar algo mais do que esperavam. ”

Um Crush para o Natal
Estreia: 2 de dezembro
Elenco: Michael Urie, Philemon Chambers, Luke Macfarlane, Barry Bostwick, Jennifer Robertson, Jennifer Coolidge, Kathy Najimy
Sinopse: “Desesperado para evitar o julgamento de sua família sobre seu perpétuo status de solteiro, Peter (Urie ) convence seu melhor amigo Nick (Chambers) a se juntar a ele nas férias e fingir que eles estão em um relacionamento.
Mas quando a mãe de Peter (Najimy) o coloca em um encontro às cegas com seu belo treinador James (Macfarlane) – o o plano dá errado. ”

David e os Duendes de Natal
Estreia: 6 de dezembro
Elenco: Jakub Zając, Cyprian Grabowski, Anna Smołowik, Monika Krzywkowska, Piotr Rogucki, Michał Czernecki, Cezary Żak
Sinopse: “O Natal está se aproximando, mas não é uma época feliz para David.
Depois de se mudar para uma cidade grande, os pais dele ficaram atolados com o trabalho e esqueceram o significado do Natal.
David decide mudar isso.
Junto com Albert, o duende, que fugiu da terra do Papai Noel, David segue rumo às Montanhas Tatra, onde seus avós vivem, em uma jornada cheia de aventuras.
Eles são seguidos pelos pais de David e pelo Papai Noel, que não entende nada do mundo moderno. ”

Um Brinde ao Natal: as luzes da cidade
Estreia: 16 de dezembro
Elenco: Lauren Swickard, Josh Swickard, David Del Rio, Ali Afshar
Descrição oficial: “Faz um ano que Callie e Joseph se apaixonaram e eles estão mais felizes do que nunca administrando seus fazenda de laticínios e vinícola.
Até que, os negócios e as obrigações familiares levam Joseph de volta à cidade e ameaçam atrapalhar o romance deles. ”

Grumpy Christmas (Um Natal mal-humorado – tradução livre)
Estreia: 22 de dezembro
Elenco: Héctor Bonilla, Benny Ibarra, Jacqueline Bracamontes
Sinopse: “Nesta sequência do sucesso de 2016, O Patriarca, Don Servando e sua” extensa família hippie “viajam para a praia para passar Natal com a tia de Alma, Doña Alicia, uma exigente mulher mais velha que se torna a nêmesis final de Don Servando.
Quando sua posição na família for desafiada, Don Servando não irá parar por nada para provar que Alicia é uma pessoa horrível que só cuida de si mesma, mesmo que signifique arruinar o Natal para todos. ”

Tudo Menos Natal
Estreia : 24 de dezembro
Elenco: Tamar Novas, Andrea Ros, Peter Vives, Fermí Reixach, Verónica Forqué
Sinopse: “Uma comédia que conta a história de Raúl, um jovem de trinta e poucos anos que sofreu todos os infortúnios da vida na época do Natal.
É por isso que ele odeia tanto as nações de Natal, os Três Reis Magos e tudo o que possa lembrar o Natal.
Todos os anos passa a as festas de fim de ano numa praia bem longe…
Mas este ano o patrão tem planos diferentes para ele: Raúl deve ir a uma viagem de negócios para auditar a fábrica ‘Turrones de Valverde’, a mais típica fábrica de Doces de Natal em uma cidade que vive e ama o Natal.
E, como se isso não bastasse para Raúl, ele terá que dividir o quarto com a professora Paula, cujo sonho é bater o recorde mundial do maior presépio real vivo já criado.
Will esse madrilenho Grinch será capaz de superar seu pior pesadelo? ”

SERIES

Arranjo de Natal
Estreia: 17 de novembro
Elenco: Tayc, Shirine Boutella, Marion Séclin, Camille Lou
Descrição oficial: “Um improvável romance de Natal nasce entre um rapper famoso e um jornalista.
Mas será que eles conseguem fazer isso funcionar apesar de suas diferenças?”

Vidrados no Natal
Estreia: 19 de novembro
Elenco: Bobby Berk (apresentador), Katherine Gray (jurada fixa)
Sinopse: ” Vidrados no Natal fará com que seus competidores participem em uma série de desafios temáticos de Natal.
No espírito do Natal, o vencedor não receberá apenas um prêmio em dinheiro de US$ 10.000, mas outros US$ 10.000 também serão doados para sua instituição de caridade de escolha. ”

School of Chocolate
Estreia:
26 de novembro.
Sinopse: “Oito melhores profissionais de confeitaria e chocolate chegam à School of Chocolate para levar suas habilidades e carreiras para o próximo nível.
O professor deles é o chocolatier de renome mundial Amaury Guichon, conhecido pela criação de verdadeiros espetáculos em chocolate e doces inacreditáveis.
Um único aluno sortudo que conseguir provar que é o ‘Melhor da Classe’ após oito episódios ganhará um pacote de prêmios que inclui uma oportunidade de mudar sua carreira. ”

Elfos
Estreia: 28 de novembro
Elenco: Sonja Sofie Engberg Steen, Milo Campanale, Lila Nobel
Descrição oficial: “As férias de Natal viram um pesadelo quando uma adolescente e sua família descobrem um perigo ancestral que espreita a ilha remota onde estão ”

The Great British Baking Show: Holidays (4ª temporada)
Estreia : 3 de dezembro
Elenco: diversos
Sinopse: “Enfeite os salões com açúcar, manteiga e chocolate enquanto os competidores das temporadas anteriores fazem delícias de inverno maravilhosas para os juízes Paul Hollywood e Prue Leith.”

Como Acabar com o Natal (2ª temporada)
Estreias : Dezembro
Estrelas: TBA
Sinopse: Depois do ano passado, Tumi Sello (Busi Lurayi) espera ter um Natal tranquilo este ano. No entanto, suas esperanças são inúteis e ela é forçada a passar os últimos dias antes do feriado tentando limpar o nome de sua família.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Waffles + Mochi’s: uma festa congelante
Estreia: 23 de novembro.
Sinopse: “Waffles e Mochi estão em casa para as férias na Terra dos Alimentos Congelados quando Steve, o Esfregão liga para perguntar sobre suas tradições de férias.
Excessivamente ansioso como sempre, Waffles inventa um feriado – Freezie Day – e diz que tudo gira em torno da comida!
Steve convida ele próprio – e todos os seus amigos do supermercado – para comemorar, mas Waffles e Mochi não têm nada para alimentar seus convidados nesta festa improvisada.
Mochi se aventura no MagiCart para pegar comida para a festa enquanto Waffles distrai os convidados em casa.
Seguem-se hijinks (junto com viagens à Noruega e ao Havaí!).
No final, Waffles e Mochi aprendem que as tradições do feriado são muito mais do que comida – eles estão sobre estar juntos e fazer memórias com as pessoas que você ama. ”

A Sabiá Sabiazinha
Estreia : 24 de novembro.
Sinopse: ” Uma sabiá criada por uma família de camundongos faz um pedido à estrela da árvore de Natal.
Será que ela finalmente vai encontrar seu lugar no mundo e aprender a voar?”

O Mundo Colorido do Charlie: Histórias de neve
Estreia : 30 de novembro
Descrição oficial: “Nestes episódios com tema de inverno, encontramos a nova amiga de Charlie, Yetilda D. Yeti, que se junta a Charlie para algumas aventuras na neve!”

Shaun the Sheep: o vôo antes do Natal (tradução livre)
Estreia: dezembro
Sinopse: “Neste especial de 30 minutos, a ovelha favorita do mundo protagoniza seu próprio conto de inverno.
A emoção sazonal de Shaun se transforma em desânimo quando uma invasão em uma fazenda para conseguir meias maiores para o Flock inadvertidamente levam ao desaparecimento de Timmy.
Shaun pode trazer Timmy de volta antes que ele se torne o presente de outra pessoa?
Prepare-se para uma aventura ‘Santastic’ enquanto todos aprendem o verdadeiro valor do Natal! ”

Starbeam: especial de fim de ano
Estreia: 14 de dezembro
Descrição oficial: “Quando todos os maiores inimigos de Starbeam juntarem-se na véspera do Ano Novo, Zoey treinará seu primo Zane para ser o próximo super-herói da família.”

 

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly, Netflix, Screen Rant

 

Compartilhe

Veja mais