Musicas natalinas

Bad Bunny & Jhay Cortez voltam ao topo em ambas as listas

“Dakiti” de Bad Bunny e Jhay Cortez volta ao primeiro lugar em ambas as paradas globais da Billboard.

Além disso, as músicas natalinas “All I Want for Christmas Is You” de Mariah Carey e “Last Christmas” de Wham!  estão entre as Top5 nas duas listas.

Billboard Global 200: “Dakiti” de volta ao topo

“Dakiti” de Bad Bunny e Jhay Cortez sobe de nº 2 para nº 1 na Billboard Global 200 com 121,4 milhões de streams, um aumento de 13%, e 3.000 downloads vendidos, uma queda de 8%, globalmente na semana que terminou em 3 de dezembro.

“Dakiti” adiciona uma terceira semana (não consecutiva) no topo do Global 200, empatando com “Dynamite” de BTS e “WAP” de Cardi B, com Megan Thee Stallion,

“All I Want for Christmas Is You” de Mariah Carey alcança o 2º lugar na Global 200. Isso mesmo, a canção de 1994 teve 66,6 milhões de streams nessa semana.

Outra canção natalina juntou-se aos cinco primeiros lugares:  “Last Christmas” de Wham!, originalmente de 1984 e trilha sonora do filme “Uma Segunda Chance para Amar” (2019) que tem Emilia Clarke no elenco, subiu para a 5ª posição tendo 48,6 milhões de streams.

E, pelo jeito, as músicas natalinas vão aparecer com mais frequência no top 10 do Global 200, uma vez que o clássico de Brenda Lee de 1958 “Rockin ‘Around the Christmas Tree” chegou à 10ª posição com 35,5 milhões de streams na semana que fechou em 3 de dezembro.

Fechando o Top5 da Parada Billboard Global 200 temos “Dynamite” do BTS que se mantém no terceiro lugar e “Mood” de 24kGoldn, com Iann Dior que subiu da 5ª para a 4ª posição.

Músicas natalinas
Crédito: reprodução/Twitter

Billboard Global 200 Excluding USA: “Dakiti” faz dobradinha e também é a nº 1 nessa lista

“Dakiti” de Bad Bunny e Jhay Cortez também lidera a Billboard Global Excluding USA, com 98,2 milhões de streams, um aumento de 13%, e 1.000 downloads vendidos, um aumento de 2%, em territórios fora dos EUA na semana que terminou em 3 de dezembro.

A música lidera a lista pela quarta semana (não consecutiva), perdendo apenas para o reinado de cinco semanas de “Dynamite” do BTS, que se continua em 2º lugar na parada nessa semana.

“All I Want for Christmas Is You” de Mariah Carey sobe do 16º para o 3º lugar e “Last Christmas” do Wham! Dá um belo de um salto do 34º lugar para o 5º.

Entre os Top10 da parada Global Excluding USA ainda temos “Mood” de 24kGoldn’s em 4º lugar; “Bichota” de Karol G em 6º; “Positions” de Ariana Grande em 7º; “La Noche de Anoche” de Bad Bunny e Rosalía na 8ª posição; “Hawái” de Maluma na 9ª posição e “Life Goes On” do BTS na 10ª.

Musicas natalina
Crédito: reprodução/Twitter

Fonte: Billboard

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais