Redação Fatos do Iguaçu

Nos primeiros minutos desta quarta-feira,11, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr, realizava patrulhamento pela rodovia PR 170 quando visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas transitando a pé pelo acostamento. Ao perceberem a presença policial tentaram fugir para a marginal. O indivíduo identificado como sendo F.S.P. jogou uma carteira de cigarros no momento da fuga. Acataram a abordagem, mas mostraram-se bastante agitados, o outro abordado se tratava-se de E.D.M. ambos conhecidos da equipe policial devido a diversas denúncias nos últimos dias de que os dois estariam comercializando drogas no bairro Bittur, na praça da entrada do município e na praça Darci Brolini.

Durante a revista pessoal não foi localizado nada de ilícito com ambos, porém, na carteira de cigarro arremessada por F.S.P. foram encontradas 3 “buchas” de cocaína, já fracionadas, prontas para venda.

 A PM descolou até a casa de F.S.P. no bairro Azaléia, na rua Lauro Ferreira Caldas localizando no forro  uma espingarda aparentemente de cal.28 de fabricação artesanal e  certa quantia de  maconha.Foi dada voz de prisão a F..S..P., e utilizadas algemas para evitar o risco de fuga, pois ambos se encontravam bastante alterados e agitados.

Posteriormente deslocou-se até a residência de E..D..M.., no bairro Bittur, sendo encontrado apenas restos de sacola da cor das buchas de cocaína apreendidas, além de farelos, possivelmente de cocaína. O telefone de F..S..P.., tocou diversas vezes durante os procedimentos, sendo então realizada a apreensão do aparelho.

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais