Viatura policial

Na noite de quinta-feira, 24 de fevereiro, as equipes davam cumprimento à operação de Ação Integrada de Fiscalização

Urbana – AIFU na rua Darcilio Ferreira da Silva, no bairro Azaléia, ao realizar abordagem  em  um bar visualizaram o  veículo VW Jetta, estacionado com o motor ligado em frente a uma residência, que estava com o portão externo aberto e o portão da garagem entreaberto.

De acordo com a PM,  ao longo de várias escalas de serviço e abordagens realizadas a usuários de drogas foram repassadas informações de que nessa casa estaria acontecendo tráfico de drogas, tendo envolvimento com outros indivíduos que foram presos pela mesma prática criminosa. Ao aproximar do veículo foi possível ver uma pessoa em seu interior, foi dada voz de abordagem, porém  nada de ilícito foi localizado.

Enquanto era feita a revista no carro, outro masculino que saía da garagem foi abordado, teria tentado fuga, porém contido pela equipe, realizada busca pessoal, foi encontrado com ele  em um  dos bolsos  da calça a quantia de R$ 1.912,00, e em outro duas buchas de cocaína.

Questionado sobre a possibilidade de ter mais porções de droga em sua residência ele negou, mas autorizou a realização da revista domiciliar. Durante buscas, foram encontradas outras treze buchas de cocaína atrás de uma caixa de papelão, devidamente embaladas e prontas para a comercialização, totalizando 08 gramas, no mesmo quarto foi encontrada uma balança de precisão e no quarto dos fundos uma maquineta de cartão bancário.

Foi dada voz de prisão ao proprietário da residência J.J.M. 34 anos e encaminhado junto com  A.J.S., 38 anos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho


Compartilhe

Veja mais