Redação Fatos do Iguaçu
Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr realizava patrulhamento pelo bairro Colina Verde quando foi abordada por uma senhora de 24 anos que relatou ter terminado um relacionamento de aproximadamente um ano com o senhor A. A. C, 40 anos, e que foi até sua antiga residência para buscar seus pertences quando foi agredida com socos e que vem sofrendo ameaças de morte. Disse ainda que A.A.C ameaçou colocar fogo em sua residência caso ela não reatasse o relacionamento.
No início da noite de quarta-feira,10/02 retornou até a residência para buscar um colchão e novamente foi agredida pelo ex marido com um soco no braço direito, resultando da lesão uma marca roxa. Diante dos relatos e do interesse em representar a equipe deslocou-se juntamente com a vítima até a residência de A. A.C. onde estava acontecendo um churrasco.
A. A.C, foi preso pelo crime de lesão corporal e violência doméstica e encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Com informação do 4º PPMPho