Mad Max

O filme será baseado na Imperatriz Furiosa de Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria” de 2015.

narion coelho

 

Por Narion Coelho via Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

George Miller escolheu Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II para estrelar “Furiosa”,

Taylor-Joy (24 anos) fará o papel principal, uma versão mais jovem de Furiosa. Em uma entrevista ao The New York Times, em maio, Miller disse que estava procurando por uma atriz na casa dos 20 anos para assumir o papel.

Ele disse, na época, que havia considerado usar a tecnologia de redução do envelhecimento para permitir que Theron – que tem 44 anos – desempenhasse o papel novamente, mas decidiu não fazê-lo.

Miller irá dirigir, co-escrever e produzir “Furiosa”, junto com seu parceiro de produção de longa data Doug Mitchell. O filme será produzido pela própria bandeira australiana de Miller, Kennedy Miller Mitchell, junto com a Warner Bros. Pictures, parceira de “Estrada da Fúria”.

Hemsworth estrelou os filmes “Vingadores” e “Thor”, bem como o recente “Extração”. Seus outros créditos no cinema incluem “Bad Times at the El Royale”, “12 Strong”, “In the Heart of the Sea”, “Rush”, “Snow White and the Huntsman” e “Star Trek”.

Abdul-Mateen II interpretou Black Manta em “Aquaman”, de James Wan. Ele está atualmente filmando o quarto filme da série “The Matrix” e ganhou recentemente um Emmy Award por sua atuação na série limitada “Watchmen”.

Fonte: Variety

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais