Foto: Agência PRF

Redação Fatos do Iguaçu com Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça (26), recuperou um veículo roubado em Curitiba (PR) e prendeu quatro pessoas.

Por volta das 23 horas, agentes da PRF, ao pararem a viatura para abastecer, foram informados pelo frentista do posto de que um veículo JAC iEV40, que acabara de sair, havia parado para abastecer. No entanto os dois ocupantes não sabiam que se tratava de um veículo elétrico.

  

Estranhando a situação a equipe iniciou as buscas pelo carro e, em Garuva (SC), localizou o veículo parado em outro posto de combustíveis, vazio e trancado, ostentando placas que remetiam a um Nissan Versa. Próximo dali, um VW Gol deixava o local com quatro ocupantes.

Os policiais abordaram o Gol e descobriram os dois homens ocupantes do carro elétrico, que estavam sendo resgatados pelos comparsas.

Três envolvidos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos, além de um menor, que foi apreendido. A quadrilha foi encaminhada, junto com os dois carros para a Polícia Civil em Garuva, para o registro dos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Assista o vídeo aqui.

Compartilhe

Veja mais