Por volta das 22h30min de segunda-feira 19 de julho o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão -Pr recebeu uma ligação anônima pelo telefone 190 informando que em uma pastelaria um cidadão teria brigado e estaria armado mostrando a arma para as pessoas no local, logo após saiu com um veículo Gol, de cor branca.
Uma equipe policial abordou o veículo na avenida Trifon Hanycz, dada voz de abordagem desembarcaram três pessoas do veículo, dois homens (21 e 22 anos) e uma mulher (20 anos).
No veículo foi encontrado um revólver calibre 32, com 6 munições intactas. O homem de 21 anos assumiu a propriedade do revólver, e disse ter pegado a arma para matar um indivíduo. Com o qual teria desavença. Preso o jovem e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Conduzidos também os outros dois como testemunhas dos fatos. Em consulta foi constatado que o condutor não possui carteira de habilitação e o veículo apresenta débitos de licenciamento, efetuadas as notificações e recolhido o veículo ao pátio do Pelotão.
Com informação do 4ºPPMPho
LEIA TAMBÉM:
Em 12 dias, operação da PM cumpre mais de 200 mandados de prisão em todo o Estado
Veja as vagas desta terça-feira, 20/07 da Agência do Trabalhador
Copel define prazo da saída dos copelianos de Faxinal do Céu