No domingo, 7 de agosto, o pinhãoense já tem compromisso agendada, a I Expo Mei Pinhão  acontecerá das 9 às 20 horas, além de muita música, será o lugar ideal para comprar o presente do dia dos pais.

A Expo Mei Pinhão é um espaço para os empresários que tem uma empresa que se enquadra na categoria microempresa individual expor seus produtos.

O objetivo é dar visibilidade a essas empresas, além de alavancar as vendas, “Temos empresas de vários ramos no município e às vezes, as pessoas não sabem que tal produto pode ser adquirido aqui no município. Os nossos empresários das MEI’S são muito profissionais, queremos que a população veja o quanto o nosso comércio é diversificado e tem produtos de qualidade”, explicou o secretário de Industria, Comércio e Turismo, Jocelino Vitorino Alves.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e ative o sininho para acompanhar nossas transmissões ao vivo.

Numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Pinhão, A I Expo Mei  está sendo organizado pela equipe da secretaria de Industria, Comércio e Turismo, com a participação dos empresários que irão expor suas empresas, o trabalho de organização começou a alguns meses, “ A nossa equipe é pequena, porém, muito dedicada, o trabalho para a Expo começou com os agentes da sala do empreendedor indo visitar as empresas cadastradas no MEI e fazendo o convite para participar, algumas aceitaram, e outras não, fechamos 30 empresas. Nossa prioridade é para as empresas que estão se organizando, profissionalizando, estão em contato com a sala do empreendedor”, destacou Jocelino.

Uma tenda com 30 empresas

A I Expo Mei Pinhão será na rua 7 de Setembro, na quadra da Praça Darci Brolini, onde estará montada uma tenda com espaço para 30 empresas exporem e venderem seus produtos.

Lá estarão produtos na área de confecções, alimentação, autopeças, decorações para casa e jardim, produtos veterinários, moveis planejados, plantas ornamentais, entre outros.

Entre as empresas, estarão a Arca de Noé Clínica Veterinária, Cleber Moveis Planejados, Penélope Modas, Aldo Arte em Madeira,  Salão Espaço Vip, Moveis Karina, Malharia Moda Maria, D.S. Máquinas Pinhão, Mimos da Ju, ArteMix, O. D. H Auto Peças, G e K Fotografias, Ana Clara Locações, Marcenaria Rocha, Marcia Garcia Migro Pigmentação, Clarice Locação de Brinquedos,  Marine Linzing fotografa, Jhow e Jhow Carne e conveniência,  Ki Pastel, Fabricio Restaurante e Lanchonete, Alimentos Caseiros Salete, Crepes e Salgados.

Música ao Vivo

Das 13 às 20 horas terá 5 atrações musicais animando a I Expo Mei, todos talentos da terra, João Tavares & Daniel, Alana Gaiteira, Victor & Adan, Tiago & Robson e Rick & Igor.

 

Compartilhe

Veja mais