Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

Por volta das 16 horas de sexta-feira, 24/04 quando uma equipe de Rádio Patrulha do  4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr,  em patrulhamento pela rua Darcilio Ferreira da Silva visualizou em atitude suspeita um masculino que, ao avistar a viatura adentrou rapidamente para o interior de um estabelecimento comercial. A equipe procedeu a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os frequentadores.

Mas, ao tentar identificar a pessoa inicialmente em atitude suspeita, este apresentou uma identidade em um nome, porém, ao ser indagado o abordado divergiu ao relatar as informações contidas no documento. Ao questioná-lo, ele admitiu possuir outro RG do Estado de Santa Catarina. Diante das informações foi deslocado até o Pelotão para melhor identificação.

No Pelotão  o abordado repassou outro nome à equipe, após várias consultas via sistema Sesp/Intranet e também junto à Delegacia de Policia Civil, foi constatado que ao abordado teria mais um RG de SC, e identificado um Mandado de Prisão em seu nome por tráfico de drogas,  emitido pela Comarca de Curitibanos-SC.

Em contato com o investigador de plantão da Delegacia de Policia Civil, foi apresentado o RG que o masculino portava, confirmando assim estar portando documento falso. Diante dos fatos, foi preso o homem de 43 anos, e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Com informação do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Pinhão divulga novo calendário de vacinação

Secretaria de Saúde divulga Nota de Esclarecimento sobre o carro furtado no dia 21/04

Motorista é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais

 

Compartilhe

Veja mais