droga e faca apreendida

Redação Fatos do Iguaçu

Na tarde de segunda-feira, 14 de junho, a PM deslocou-se até o distrito de Faxinal do Céu – Pinhão-Pr para averiguar uma situação de violência doméstica.

Segundo a solicitante, seu irmão, 34 anos, chegou alcoolizado na residência e de posse de uma faca começou a ameaça-la e sua mãe, que teve que correr e se refugiar na casa de outra filha. A equipe policial  deslocou-se até a residência da vítima e quando entrou na casa, o autor se encontrava deitado no chão inconsciente, sendo então acionado o Posto do Bombeiro Comunitário para que fosse encaminhado até o hospital local e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil.

 Realizadas buscas na residência  foram localizadas 477 gramas de  maconha.

 O abordado também realizou um roubo de R$ 300,00 em dinheiro pela manhã na localidade do Pimpão.

O valor roubado não foi localizado, porém, pelo nome, apelido e roupas coincidem com as características do autor, que confirmou que esteve na localidade do Pimpão no horário relatado pela vítima.

Não houve interesse de representação por parte da mãe do autor, mas,  a outra vítima, irmã do autor, teve interesse e deslocou-se com a equipe até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos relativos à Violência Doméstica.

Foi dada voz de prisão ao autor pelos delitos de violência doméstica e tráfico de drogas e encaminhado até o 4º Pelotão da Polícia Militar juntamente com a faca utilizada no roubo e nas ameaças, bem como a droga apreendida para as devidas providencias.

Com informação do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

PM faz apreensão de 05 armas de fogo na comunidade de Lajeado Feio

Covid-19: 05 pessoas tiveram alta hospitalar nesta segunda-feira,14/06

Continuam as buscas por Paulo

 

Compartilhe

Veja mais