Armas apreendidas

Redação Fatos do Iguaçu

Uma equipe policial do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr deslocou-se na tarde de segunda-feira, 14 de junho até a localidade de Lajeado Feio após receber informações de que um homem estava caçando na região e teria algumas espingardas e cachorros de caça.

No local informado os policiais abordaram um homem de 31 anos que confirmou possuir duas espingardas que foram localizadas juntamente com um saco contendo chumbo, pólvora e espoleta.

Preso o proprietário das armas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para as providências.

Também na mesma localidade  informações  de que uma determinada pessoa possuía  em sua residência armas de fogo irregulares.

A equipe policial chegou ao local informado e entrou em contato com a esposa do suspeito que foi informada sobre as denunciais e ela informou que o esposo possuía armas de fogo, sendo encontradas uma espingarda calibre 16 Ga, carregada com duas munições intactas, uma espingarda calibre 36 Ga, não estando carregada e um revólver Taurus calibre 32 S&W carregado com 6 munições intactas.

Questionada onde seu marido estava informou que havia deslocado  até a cidade, mas que já entraria em contato com ele para que comparecesse ao Pelotão.

A equipe retornou ao Pelotão onde já se encontrava o homem de 69 anos, proprietário das armas apreendidas, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Com informação do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

PM apreende moto com escapamento “aberto” conduzida por menor

Detran realiza Leilão de 456 veículos para circulação

Covid-19: 05 pessoas tiveram alta hospitalar nesta segunda-feira,14/06


Compartilhe

Veja mais