Eventoacontece no dia 24 de outubro e marca o encerramento das ações promovidas em2018, pela Regional do Sebrae/PR

Empresários de Guarapuava podem participar, gratuitamente, do 1º Circuito Empreendedor Regional Centro, que será realizado pelo Sebrae/PR, no Teatro Municipal de Guarapuava, na próxima quarta-feira (24). Na ocasião, serão apresentadas palestras com profissionais de renome, como Orlando Pavani Junior e Marcelo Marron.

O evento marca o encerramento das ações promovidas em 2018, pela Regional do Sebrae/PR, em Guarapuava. “O objetivo é sensibilizar os empresários sobre a gestão eficiente, que é aquela que integra todos os setores das empresas e que, com essas informações, possibilita decisões mais assertivas”, diz o consultor do Sebrae/PR, Agenor Felipe Krysa. 

A primeira palestra será com professor universitário e palestrante Orlando Pavani Junior, com o tema “Empreender, Gerir, Sonhar e Planejar”. Depois, acontece a palestra “Nunca Durma Antes de Sonhar”, com o artista Marcelo Marron, que é comediante e músico. “Sabemos que a maioria das pessoas possui um projeto engavetado que, por mais que tente adormecê-lo, a memória cobra, muitas vezes, tarde demais. O primeiro passo, sobretudo, é sonhar”, diz o consultor do Sebrae/PR.

 A inscrição pode ser feita pelo telefone (42) 3626-7221 ou 3626-7222, com Elizete ou Eduardo. Além de Guarapuava, o 1º Circuito Empreendedor também acontece nas cidades de Telêmaco Borba, na próxima terça-feira (23); em Irati, na quinta-feira (25), e em Ponta Grossa, na sexta-feira (26).

Serviço

 1º Circuito Empreendedor

Cidade: Guarapuava

Local: Teatro Municipal de Guarapuava

Data: 24 de outubro

Horário: Das 19 horas às 22 horas

Compartilhe

Veja mais