Promovida pelo Centro Europeu, a mostra apresenta diferentes óticas fotográficas no Shopping Crystal

Até o dia 14 de dezembro, o Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal, de Curitiba (PR), sedia a exposição “Olhares de mestres”. A mostra, promovida pelo curso de Fotografia do Centro Europeu, reúne o trabalho de diversos grandes nomes do mercado fotográfico paranaense, todos professores da instituição curitibana.

O conceito da exposição mescla diversos segmentos da fotografia, explorando as diferenças e semelhanças entre o trabalho de profissionais especializados em áreas distintas. A mostra contempla obras de Nuno Papp, Marcelo Andrade, Leandro Taques, Charly Techio, Henry Milleo, Tânia Buchmann, Priscila Forone, Luiz Gustavo Vidal, Juliana Gouveia, Michel Willian e Fernando Zequinão. Os trabalhos abordam, por exemplo, fotografia publicitária, social, gastronômica, fotorreportagem e fotografia documental.

“O principal diferencial da ‘Olhares de mestres’ é a possibilidade de conhecer e apreciar diversas perspectivas fotográficas em uma mesma exposição. O expectador passeia entre fotos de casamento, esportivas, documentais e pode fazer uma relação entre elas”, Afirma Tânia Buchmann, coordenadora do curso de fotografia do Centro Europeu.

Henry Milleo

Henry Milleo

Juliana Gouveia

Juliana Gouveia

Leandro Taques

Leandro Taques

Marcelo Andrade

Marcelo Andrade

Nuno Papp

Nuno Papp

Priscila Forone

Priscila Forone

A exposição “Olhares Cruzados” ficará em cartaz no Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel) até o dia 14 de dezembro. Os trabalhos podem ser visitados de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.centroeuropeu.com.br.

 

 

Compartilhe

Veja mais