No dia 7 de outubro os brasileiros estarão elegendo um novo presidente da República, governadores, senadores, deputados estaduais e federais.

No Paraná, os eleitores poderão escolher entre 10 candidatos, para governador. Os candidatos ao senado são 14, os paranaenses poderão escolher 2 candidatos. Para deputado federal, a disputa será entre 436 candidatos e para o estado tem 746 para o eleitores escolher um para votar. Estão envolvidos no Paraná com a eleição 35 partidos políticos.

RESERVA DO IGUAÇU

Os eleitores reservenses, se quiserem, poderão votar na prata da casa, já que a ex-secretária municipal do Desenvolvimento Econômico, Juliana Sydor  decidiu disputar uma  das vagas  da Assembléia Legislativa do Paraná.

Juliana Sydor é candidata pela Rede Sustentabilidade, na coligação Do Bem e da Verdade Para Mudar o Paraná, que é composta pela REDE/DC/PPL e recebeu o número 18.888.

Juliana tem 42 anos, é casada, formada em administração, é nascida em Pato Branco, mas está em Reserva do Iguaçu ha mais de 15 anos, onde constituiu família e sempre se envolveu com a comunidade e política local, tendo concorrido a vereadora nas eleições de 2016 pela Rede.

PINHÃO

Em Pinhão o jovem Nelmo Cassiano Kitcki, de 28 anos, se dispôs a disputar uma das vagas de deputado estadual, ele também faz parte da coligação Do Bem e da Verdade Para Mudar o Paraná, que é composta pela REDE/DC/PPL. Nelmo está na coligação pela Rede e vai concorrer com o número 18.018.

Nelmo é pinhãoense, casado, tem terceiro grau completo é agende administrativo. Sempre teve um envolvimento com os movimentos sociais e religiosos da igreja católica e em 2012 concorreu a vereador pelo PRB. Quem desejar mais informações pode acessar seu perfil no facebook  https://www.facebook.com/nelmocassiano2018/

Compartilhe

Veja mais