Paula Fernanda Mendes, gerente da agência em Reserva do Iguaçu – PR | Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Nara Coelho

Informe Publicitário – Conversando com a gerente da agência da Cresol de Reserva do Iguaçu, Paula Fernanda Mendes, o que se sente é toda uma expectativa e alegria por poder proporcionar aos cooperados e demais reservenses uma agência nova, moderna e que trará muita comodidade aos clientes.  

“Além de ser uma das melhores estruturas de agência bancária do município, vai trazer conforto, mais privacidade, acolhimento aos nossos cooperados e reservenses que vem na agência”, ressaltou a gerente.

CAIXA ELETRÔNICO

 Os mais de mil cooperados da Cresol vão poder contar com a inovação de um caixa eletrônico, dando mais agilidade e praticidade aos cooperados junto aos serviços da cooperativa. “Para o nosso cooperado vai ser uma inovação. A nova agência é um sinônimo de crescimento e fortalecimento da Cooperativa no município, é uma mostra do quanto ela está se desenvolvendo”. Mas a gerente ressalta, “Quem preferir ir ao caixa que fica o atendente, poderá ir sem problemas estamos aqui para atender a todos e com muita disposição e atenção”.

Ela lembra que a Cresol não atende só os cooperados, a cooperativa atende a população em geral que deseja só pagar um boleto.

INAUGURAÇÃO

Todos os colaboradores da agência, diretores e presidente da Cresol estão cuidando de todos os preparativos com muito carinho para receber todos e estarão lá recepcionando com muita alegria os cooperados e todos os reservenses para a cerimônia de inauguração da nova agência nesta  segunda-feira,(26),  às 18h30minutos. Após a cerimonia será oferecido um coquetel aos convidados. “A inauguração vai ser um marco tanto para Reserva do Iguaçu quanto para nós, colaboradores da Cresol, a nossa satisfação de trabalhar na Cresol é grande e agora trabalhar num ambiente novo,moderno, que vai  nos ajudar é muito gratificante, é uma realização como profissional.O crescimento da agência, além de estar ajudando as pessoas do município, vai criar novas oportunidades e gerar novos empregos”. Destacou Paula.

Compartilhe

Veja mais