Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr., recebeu informações na terça-feira (08), que o veículo Iveco/ Eurocargo, cor branca, com munck  de cor amarela  com alerta de furto estaria circulando na rodovia PR 170.

Em patrulhamento a equipe  encontrou o veículo estacionado  em um posto. Questionados os funcionários de onde se encontrava o condutor  não souberam informar.  O veículo estava com placas do Rio de Janeiro, mas ao ser verificado o número do chassi pertencia ao caminhão furtado na cidade de Criciuma-SC no dia 04 de setembro. O condutor do veículo foi localizado nas proximidades do posto  e  informou a PM que um indivíduo teria pedido para que guardasse o caminhão. Indagado sobre o munck relatou que teria deixado o veículo  no dia anterior em um comércio para retirada do munck e teria pego de volta  para entregar para o indivíduo que   segundo ele reside na cidade de Bituruna Pr.

 A equipe foi até o comércio na rodovia PR- 170, onde  encontrou o munck e a carroceria. Em conversa com o proprietário do estabelecimento  disse ter comprado o munck e a carroceria do indivíduo. Foi dada voz de prisão aos envolvidos.

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais