Redação Fatos do Iguaçu

 Por volta das 18h50min do dia 23, na rua Hipólito Aires de Arruda, Centro, a equipe constatou um som demasiadamente alto, vindo do Jardim Dona Evanira. Ao verificar, constatou se tratar a uma distância de uma quadra, o veículo Saveiro de cor preta que, ao avistar a viatura desligou o som e encostou o veículo. A equipe realizou abordagem e constatou o condutor ter 25 anos e que o veículo estava rebaixado e apresentava diversas irregularidades. Foi conduzido para o 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr.

Durante deslocamento, a equipe recebeu uma ligação informando que um veículo Gol fazia cavalinho de pau na rua dos Canários e deslocou-se até o local, constatando que o veículo realizava as manobras denunciadas e estava sendo conduzido por um jovem de 20 anos, que está com a Permissão Provisória para Dirigir vencida, além do veículo apresentar débitos de licenciamento.

Ainda em ato contínuo, em deslocamento até o Pelotão, verificou outro veículo Saveiro de Cor Branca com som alto, na Rua XV Novembro, conduzida por um homem, 23 anos. O veículo apresentava as molas cortadas. Foram confeccionadas as notificações para os três veículos e lavrados os termos circunstanciados para os condutores.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais